Projeto Tikun Olam da B’nai B’rith PR leva alegria para crianças em hospital

Com a apresentação de personagens de desenhos animados infantis, princesas de contos de fadas e super-heróis, aconteceu mais uma tarde de alegria, no dia 24 de outubro, com o Projeto Tikun Olam Ismar Strachman, no Hospital Infantil Pequeno Príncipe, de Curitiba. O evento é realizado pela Loja Chaim Weizman, da B’nai B’rith do Paraná, por intermédio dos voluntários do projeto. O objetivo, de acordo com a B’nai B’rith, “é incentivar jovens e adultos a atuarem num trabalho voluntário com as crianças internadas no hospital”.

A tarde de alegria foi muito divertida para as crianças internadas. Fizeram muito sucesso o Batman, o Capitão América, o Homem Aranha, Branca de Neve, Elza (do desenho animado Frozen) e Marshall e Skye, do programa Patrulha Canina. Os personagens tiraram fotos com a garotada e também visitaram os que se encontravam acamados.

O Projeto Tikun Olam tem quase cinco anos e leva o nome do médico pedriatra Ismar Strachman, em homenagem à memória dele que fez parte da B’nai B’rith e atuava no Hospital Infantil Pequeno Príncipe.

Projeto Tikun Olam da B’nai B’rith PR leva alegria para crianças em hospital

Veja também

Noite de Cristais – 81 anos depois

Como sobrevivente do Holocausto, não posso deixar de lembrar esta triste data que marcou o …

Skip to content