Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel pelo Estado Terrorista do Irã, assim como lamenta a nota de preocupação muito limitada divulgada pelo nosso Itamaraty.

O Irã, um estado persa islâmico xiita, é o responsável DIRETO pela instabilidade da região do Oriente Médio pois financia os movimentos terroristas que atormentam, educam para o ódio e promovem a destruição de Israel, dos judeus e de toda a civilização cristã ocidental. Entre outros, estão: o Hamas, o Hezbollah, a Jihad Islâmica, os Houthis e as milícias terroristas da Síria e do Iraque.

Portanto, o Irã é um ESTADO TERRORISTA membro da Organização das Nações Unidas – ONU, chegando a presidir um encontro de 2023 do Forum Social do Conselho de Direitos Humanos, embora sem praticá-los com os seus próprios cidadãos e ter sido acusado pelo fato.

Esperamos que o mundo democrático se manifeste e repudie a infame ação lançada ontem (13/4) pelo Irã. E agradecemos o apoio dos Estados Unidos, Inglaterra, França e Jordânia na ação direta de interceptação dos artefatos lançados pelo Irã contra Israel, bem como aos países árabes da região que permitiram acesso ao seu espaço aéreo, como Egito, Arábia Saudita e outros.

Reiteramos o nosso total apoio ao Estado de Israel, que tem o inalienável direito de existir e a defender a sua população de todo e qualquer agressor, seja ele quem for.

Am Israel Chai! 💙🇮🇱

Abraham Goldstein
Presidente Nacional da B’nai B’rith

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …