Peritos israelenses capacitam Empreendedores de Turismo Rural no Peru

O Ministério do Comércio Exterior e Turismo (Mincetur) informou que especialistas em turismo comunitário em Israel treinaram empresários de turismo rural rdas regiões de Cajamarca, Lambayeque e San Martin, no Peru.

A atividade contou com o workshop “Gestão de Empresas de Turismo” promovido em Granja Porcón (Cajamarca) de 5 a 8 de fevereiro.
Mincetur indicou que o treinamento foi realizado graças ao apoio conjunto da Embaixada de Israel no Peru e da Agência Internacional Israelense de Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MASHAV).

Desta forma, foram oferecidas novas ferramentas aos empresários, permitindo-lhes desenvolver estratégias inovadoras para empreendimentos turísticos. Isso envolveu a criação e gestão de planos de marketing digital e comercial para o posicionamento de experiências de viagem para mercados nacionais e internacionais.

O treinamento foi dado pelos especialistas israelenses Marcelo Firstman e Salomón Vilensky, membros da Rede de Treinamento do Centro de Treinamento Golda Meir – Monte Carmel (MCTC) e profissionais experientes em projetos de turismo comunitário em países da América Latina e Oriente Médio.

Veja também

Mais uma exemplar ação do Projeto Tikun Olam da B’nai B’rith Paraná

Mais uma etapa do Projeto Tikun Olam com os voluntários da Loja Chaim Weizmann da …