Peritos israelenses capacitam Empreendedores de Turismo Rural no Peru

O Ministério do Comércio Exterior e Turismo (Mincetur) informou que especialistas em turismo comunitário em Israel treinaram empresários de turismo rural rdas regiões de Cajamarca, Lambayeque e San Martin, no Peru.

A atividade contou com o workshop “Gestão de Empresas de Turismo” promovido em Granja Porcón (Cajamarca) de 5 a 8 de fevereiro.
Mincetur indicou que o treinamento foi realizado graças ao apoio conjunto da Embaixada de Israel no Peru e da Agência Internacional Israelense de Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MASHAV).

Desta forma, foram oferecidas novas ferramentas aos empresários, permitindo-lhes desenvolver estratégias inovadoras para empreendimentos turísticos. Isso envolveu a criação e gestão de planos de marketing digital e comercial para o posicionamento de experiências de viagem para mercados nacionais e internacionais.

O treinamento foi dado pelos especialistas israelenses Marcelo Firstman e Salomón Vilensky, membros da Rede de Treinamento do Centro de Treinamento Golda Meir – Monte Carmel (MCTC) e profissionais experientes em projetos de turismo comunitário em países da América Latina e Oriente Médio.

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …