Três empresas israelenses premiadas por tecnologias pioneiras pelo Fórum Econômico Mundial

ElMindA, Consumer Physics e NovoCure são as três empresas israelenses premiadas pelo Fórum Econômico Mundial, que anualmente escolhe as empresas mais inovadoras do mundo.

A ElMindA, que acompanha a função cerebral foi premiada pela Rede de Ativação Cerebral (BNA), uma tecnologia não-invasiva que permite aos provedores de cuidados de saúde avaliar com precisão as funções do cérebro através de mapeamento e monitoramento de mudanças em redes cerebrais.

A Consumer Physics, startup sediada em Israel, elabora o sensor molecular de bolso que pode escanear objetos para ver do que são feitos. O Fórum também escolheu a NovoCure, pela sua nova abordagem no tratamento de tumores sólidos com campos eléctricos, que atacam o crescimento canceroso interferindo no processo de divisão celular. Os escolhidos serão convidados para o Fórum Econômico Mundial de “ Verão” em Dalian, na China, em setembro, ou para a reunião anual de Davos em janeiro.

Veja também

Nós, da B´nai B´rith repudiamos de forma enérgica e veemente outra declaração tendenciosa, antissemita, racista e fomentadora do ódio proferida na África, pelo presidente Lula.

Nós, da B´nai B´rith – Filhos da Aliança, com 90 anos no Brasil e 180 …