Palestra do presidente nacional da B´nai B´rith Brasil, Abraham Goldstein, na Igreja Batista de Curitiba

No dia 7 de dezembro, Curitiba foi palco de um evento marcante: a palestra do presidente nacional da B´nai B´rith Brasil, Abraham Goldstein, na Igreja Batista. O encontro fez parte de um ciclo de palestras dedicado ao importante tema “Antissemitismo: uma atualidade de sempre”.

A comunidade curitibana teve a oportunidade de se aprofundar no entendimento desse fenômeno complexo, triste, apedeuta e revoltante e refletir sobre estratégias para combater a intolerância.

A Igreja Batista proporcionou um ambiente acolhedor para essa troca de conhecimentos e experiências. Foi gratificante ver a participação ativa do público, interessado em construir pontes de entendimento e promover a diversidade.

Agradecemos a todos que compareceram e contribuíram para tornar essa palestra um sucesso. Esses eventos são fundamentais para fomentar o diálogo construtivo e fortalecer os laços de respeito entre diferentes comunidades.

Continue atento às futuras atividades e eventos que visam promover a compreensão mútua e construir um mundo mais inclusivo.

Palestra do presidente nacional da B´nai B´rith Brasil, Abraham Goldstein, na Igreja Batista de Curitiba

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …