KKL estará no Parque Ibirapuera, em 10 de abril, “Dia das Boas Ações”

Depois de ter sido convidado a participar do Dia das Boas Ações, evento mundial que acontecerá pela primeira vez no Brasil com o apoio da Arison Foundation, o KKL Brasil (braço do KKL – Keren Kayemet LeIsrael, maior e mais antiga organização ambiental do mundo), terá intensa programação Em São Paulo, a equipe do KKL Brasil fará no domingo 10 de abril (uma ação no Parque do Ibirapuera, das 9h às 18h, ao lado do Museu Afro (perto da Marquise), com a distribuição de sementes de árvores e material explicativo sobre o KKL, com o objetivo de incentivar o plantio e a melhoria de qualidade de vida nas cidades.

O Atados, plataforma online que conecta ONGs e pessoas através das oportunidades de voluntariado, é o responsável pelo evento no Brasil e foi quem convidou o KKL Brasil a participar do evento. A expectativa é engajar dezenas de milhares de pessoas no país.

Brasil será a capital mundial do Dia Das Boas Ações, que acontece em 10 de abril, maior evento do mundo a incentivar a prática do bem O Dia das Boas Ações foi criado em 2007, em Israel, e se tornou o maior projeto de mobilização para a prática do bem no mundo. Ano passado, o evento conseguiu atingir 61 países e quase 1 milhão de participantes – dentre eles o Papa Francisco. Neste ano, 70 países fazem parte da iniciativa, que também tem o apoio da Maratona de Roma, na Itália.

No Brasil, diversas ações estão programadas para em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Haverá grandes celebrações em cada cidade: no Parque do Ibirapuera em São Paulo, no Arpoador e Parque Garota de Ipanema no Rio, e no Parque da Cidade, em Brasília.

Saiba mais sobre o evento no site oficial: www.atados.com.br

Veja também

Encontro Literário com Jonas Rabinovitch na B’nai B’rith

No domingo passado, a B’nai B’rith promoveu uma conversa literária com o arquiteto e urbanista …