Atletas do Macabi Tel Aviv vão jogar basquete com jovens do Capão Redondo

Crianças e adolescentes da comunidade do Capão Redondo vão conhecer de perto os astros de basquete do Maccabi Tel Aviv, nesta terça- feira, 30 de setembro, às 10h30, no Parque Santo Dias (Rua Arroio das Caneleiras, s/n – Conjunto Habitacional Instituto Adventista). O time campeão da Liga Europa  fará uma demonstração na quadra do parque e promete interagir com a comunidade local.

Durante a atividade, haverá um tempo para que os jovens possam fazer perguntas aos profissionais, como forma de incentivo aos adolescentes, que amam o basquete e desejam seguir carreira.

O evento é uma iniciativa da  Juventude Judaica Organizada (JJO), Confederação Brasileira Macabi e Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e  do Meio Ambiente, com apoio do Clubinho da Cultura, Cecco Santo Dias e Projeto Vida Corrida.

O clube Maccabi Tel Aviv reúne astros do mundo todo, de todas as realidades e situações sociais, sendo uma das principais equipes de basquete profissional do mundo e atual campeão da liga europeia.

Atletas do Macabi Tel Aviv vão jogar basquete com jovens do Capão Redondo

Veja também

Nota de repúdio sobre o “Desafio do Holocausto” da Rede Social TikTok

Deixe uma resposta

Skip to content