Atletas do Macabi Tel Aviv vão jogar basquete com jovens do Capão Redondo

Crianças e adolescentes da comunidade do Capão Redondo vão conhecer de perto os astros de basquete do Maccabi Tel Aviv, nesta terça- feira, 30 de setembro, às 10h30, no Parque Santo Dias (Rua Arroio das Caneleiras, s/n – Conjunto Habitacional Instituto Adventista). O time campeão da Liga Europa  fará uma demonstração na quadra do parque e promete interagir com a comunidade local.

Durante a atividade, haverá um tempo para que os jovens possam fazer perguntas aos profissionais, como forma de incentivo aos adolescentes, que amam o basquete e desejam seguir carreira.

O evento é uma iniciativa da  Juventude Judaica Organizada (JJO), Confederação Brasileira Macabi e Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e  do Meio Ambiente, com apoio do Clubinho da Cultura, Cecco Santo Dias e Projeto Vida Corrida.

O clube Maccabi Tel Aviv reúne astros do mundo todo, de todas as realidades e situações sociais, sendo uma das principais equipes de basquete profissional do mundo e atual campeão da liga europeia.

Atletas do Macabi Tel Aviv vão jogar basquete com jovens do Capão Redondo

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …

Deixe um comentário