B’nai B’rith Internacional saúda Israel em seu 70º aniversário.

B’nai B’rith estabeleceu a primeira loja (grupo) no pré-estado de Israel em 1888.

Com o reconhecimento global das incansáveis inovações de Israel em medicina, tecnologia e ciência, muitas coisas que tomamos como garantidas no mundo moderno de hoje foram inventadas em Israel.

Israel realmente fez o deserto florescer. Com escassos recursos naturais, os israelenses construíram, mantiveram e prosperaram com sucesso em terras inóspitas. Um líder global em dessalinização de água. Cientistas israelenses aproveitaram ao máximo seu cenário natural e estão ajudando outras nações a enfrentar os desafios da água. Outros avanços incluem o Pillcam, que permite que os médicos vejam os pacientes por dentro, o Waze, que encontra os melhores caminhos para os motoristas, a USB, a irrigação inteligente, Mobileye, que mais de 25 fabricantes globais de automóveis já usam para tornar os carros mais seguros, através de alertas, o o ReWalk, que pode ajudar os tetraplégicos a andar novamente.

Israel também estabelece um exemplo global de altruísmo, sendo muitas vezes o primeiro dos primeiros socorristas a enviar equipes de resgate para catástrofes globais, como o devastador terremoto no Haiti.

Desde 1980, o Wold Center B’nai B’rith Jerusalém tem sido um elo de ligação fundamental entre membros da B’nai B’rith, doadores e apoiadores em todo o mundo. Por meio de programação inovadora, o World Center-Jerusalem, com seus fortes laços em todo o mundo fortalece as relações entre Israel e a Diáspora.

Israel é uma democracia próspera e inovadora, ao mesmo tempo em que precisa constantemente se concentrar em ameaças existenciais e autodefesa.
Nós saudamos Israel, por sua inovação, sua liderança e por fornecer um lar contínuo para os judeus ao redor do mundo.

Veja também

Encontro especial com a empreendedora cultural Yael Steiner.

A B’nai B’rith convida para encontro especial com a empreendedora cultural Yael Steiner. 04/03, segunda …