Mais um final de semana de trabalho enriquecedor, com muito conhecimento, troca de experiências e planejamento para a próxima jornada

A B’nai B’rith do Brasil, com a presença das lideranças regionais de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, realizou, em sua sede paulista, um final de semana de muito aprendizado e debates de alto nível sobre análise e entendimentos dos desafios do antissemistimo da atualidade, em todas as suas vertentes e manifestações, e que ações necessárias e recomendadas para superá-lo. Na ocasião, todos expuseram as suas respectivas realidades e propostas de ações e programas. A Loja Albert Einstein, do Rio de Janeiro, enviou relatório de atividades e ações em andamento.

Para tratar do tema central, foram especialmente convidados e enriqueceram o conteúdo do encontro: o advogado Octávio Aronis e o empresário David Diesendruck, a professora Maria Luiza Tucci Carneiro, culminando com uma apresentação via web – diretamente de Israel – do analista político internacional Gabriel Ben Tasgal, idealizador do “Hatzad Hasheni”, entidade que atua contra a deslegitimação de Israel.

Outro assunto apresentado e bastante discutido foi a comunicação, que está cada vez mais moderna, tecnológica, extensa e rápida, mantendo conteúdo de interesse e profundo, que conta cada vez mais com a participação de todos. Esta palestra foi proferida por representante da ADCom Comunicação Empresarial, responsável pela comunicação da B’nai B’rith.

Ao final, todos os participantes, de forma unânime, demonstraram sua imensa satisfação em participar de discussões motivantes, enriquecedoras, de conteúdo rico e que, certamente, transformar-se-ão em novas, criativas, importantes, modernas e atraentes ações.

O próximo encontro está marcado para novembro em Curitiba.

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …