Aconteceu, nesta segunda-feira, 6 de novembro, mais um encontro do Fórum inter-religioso por uma cultura de paz e liberdade de crença

Aconteceu, nesta segunda-feira, 6 de novembro, mais um encontro do “Fórum inter-religioso por uma cultura de paz e liberdade de crença”, reunindo 116 membros – entre novos e antigos – na Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo.

O grupo visitou a exposição “Deus Existe?

Expressões sobre o mistério da fé e o convívio com as diferentes sabedorias”, composta por imagens de líderes religiosos em seus respectivos templos.

Com a presença do secretário executivo da pasta, Raul Christiano, o evento reuniu representantes de distintas religiões.

A B´nai B´rith foi representada pelo seu vice-presidente, Edgar Lagus, e por sua diretora das comissões de diálogo inter-religioso, coexistência e igualdade racial, Lia Bergmann, que também coordena a comissão de comunicação da B´nai B´rith São Paulo.

O Sheikh Mohamad Bukai fez uso da palavra, enaltecendo a importância do diálogo inter-religioso, sendo acompanhado, on line, pela Monja Coen, que exaltou o respeito entre as religiões.

A ação é um exemplo de coexistência, paz e humanismo que deve ser replicada ao mundo.

Aconteceu, nesta segunda-feira, 6 de novembro, mais um encontro do Fórum inter-religioso por uma cultura de paz e liberdade de crença

Veja também

B’nai B’rith participa do II Encontro dos Centros de Educação em Direitos Humanos da Cidade de São Paulo

B’nai B’rith participa do II Encontro dos Centros de Educação em Direitos Humanos da Cidade …