Aconteceu, nesta segunda-feira, 6 de novembro, mais um encontro do Fórum inter-religioso por uma cultura de paz e liberdade de crença

Aconteceu, nesta segunda-feira, 6 de novembro, mais um encontro do “Fórum inter-religioso por uma cultura de paz e liberdade de crença”, reunindo 116 membros – entre novos e antigos – na Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo.

O grupo visitou a exposição “Deus Existe?

Expressões sobre o mistério da fé e o convívio com as diferentes sabedorias”, composta por imagens de líderes religiosos em seus respectivos templos.

Com a presença do secretário executivo da pasta, Raul Christiano, o evento reuniu representantes de distintas religiões.

A B´nai B´rith foi representada pelo seu vice-presidente, Edgar Lagus, e por sua diretora das comissões de diálogo inter-religioso, coexistência e igualdade racial, Lia Bergmann, que também coordena a comissão de comunicação da B´nai B´rith São Paulo.

O Sheikh Mohamad Bukai fez uso da palavra, enaltecendo a importância do diálogo inter-religioso, sendo acompanhado, on line, pela Monja Coen, que exaltou o respeito entre as religiões.

A ação é um exemplo de coexistência, paz e humanismo que deve ser replicada ao mundo.

Aconteceu, nesta segunda-feira, 6 de novembro, mais um encontro do Fórum inter-religioso por uma cultura de paz e liberdade de crença

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …