A B´nai B´rith vem a publico parabenizar o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos – OEA

A B´nai B´rith vem a publico parabenizar o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos – OEA, Sr. Luis Almagro, pela sua afirmação, em 8 de junho recente, que está emitindo uma ordem executiva para a criação do cargo de Comissário para Monitoramento e Combate ao Antissemitismo.

Segundo ele, as principais responsabilidades do novo executivo serão a implementação, por todos os países da região, de um trabalho forte contra o antissemitismo, em todas as suas formas, envolvendo Estado e organizações civis, incentivando a lembrança e o estudo do Holocausto.

Essa medida nos traz um alento muito forte, especialmente num momento em que o número de manifestações antissemitas vêm aumentando de forma assustadora.

O Sr. Luis Almagro participou numa live organizada pela B’nai B’rith Internacional por ocasião, em janeiro de 2021, do Dia Internacional de Lembrança das Vitimas do Holocausto.

B´nai B´rith do Brasil

A B´nai B´rith vem a publico parabenizar o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos – OEA, Sr. Luis Almagro

Veja também

“EVENTO ADIADO” – Marcos Losekann, o jornalista e escritor ao vivo no Canal do YouTube da B’nai B’rith

EVENTO ADIADO Marcos Losekann Dedicação, persistência e sorte são características que impulsionaram o jovem Marcos …

Skip to content