Líder da B’nai B’rith Internacional une-se ao Encontro da Conferência de Presidentes com o presidente egípcio Abdel Fattah El-Sisi

O vice-presidente executivo da B’nai B’rith Internacional Dan Mariaschin participou do encontro da Conferência de Presidentes das principais organizações judaicas norte-americanas com o presidente egípcio Abdel Fattah el-Sisi, no Cairo ontem.

A reunião de duas horas cobriu uma vasta gama de questões nacionais e internacionais, incluindo relações com os EUA e Israel, ameaças regionais e internacionais, especialmente aquelas decorrentes das organizações terroristas e seus apoiadores e o Irã pós-acordo nuclear.

As lideranças judaicas disseram que foi um debate aberto e muito produtivo, e que ficaram impressionadas com a análise do Presidente sobre uma ampla variedade de temas. A delegação veio da Turquia e em breve iria a Israel para a Conferência Anual da Conferência de Presidentes das Principais Organizações. O presidente da B’nai B’rith Internacional Gary Saltzman iria juntar-se à missão em Israel.

As lideranças afirmaram: “Saímos com uma maior compreensão dos desafios e oportunidades, e como podemos desempenhar um papel construtivo em resolvê-las e promover a cooperação internacional.”

Veja também

31 de março – Dia de Lembrança da Inquisição

Você sabe o que foi a “Santa Inquisição”? Iniciada na Espanha em 1478, tinha como …