B’nai B’rith Latino-Americana condena invasão à Ucrânia

1º de março de 2022

A B’nai B’rith Latino-Americana condena a invasão da Ucrânia pela Rússia, deplora a agressão contra a população civil e a violação ao Direito Internacional, manifesta sua solidariedade ao povo ucraniano, vítima de agressão, destruição e morte.

A B’nai B’rith Latino-Americana também se solidariza com a população judia da Ucrânia que foi dizimada durante o Holocausto e que hoje sofre junto a todos os ucranianos uma inadmissível subjugação de sua soberania.

A B’nai B’rith Latino-Americana espera que esta guerra termine o quanto antes, que os Direitos Internacionais sejam devidamente aplicados contra os que os estão violando e que a Ucrânia possa recuperar o seu desenvolvimento livre e independente.
____________________________________________________________________

B’nai B’rith Latinoamérica condena invasion a Ucrania

01 de marzo de 2022

B’nai B’rith Latinoamérica condena la invasión de Ucrania por parte de Rusia,deplora la agresión contra la población civil en violación del Derecho Internacional,y expresa su solidaridad con el pueblo ucraniano,víctima de agresión, destrucción y muerte.

B’nai B’rith Latinoamérica se solidariza asimismo con la población judía de Ucrania que fue diezmada durante el Holocausto y que hoy sufre junto a todos los ucranianos un inadmisible avasallamiento de su soberanía.

B’nai B’rith Latinoamérica espera que cese esta guerra a la brevedad,que el Derecho Internacional sea debidamente aplicado contra los que lo están violando,y que Ucrania pueda recobrar su desarrollo independiente y libre.

B'nai B'rith Latino-Americana condena invasão à Ucrânia

Veja também

Para ver e rever o encontro, via YouTube, com o coordenador-geral do Museu do Holocausto de Curitiba, Carlos Reiss

PARA VER, REVER E DISSEMINAR… Live com o coordenador-geral do Museu do Holocausto de Curitiba, …