Encontros com a nova presidente da B’nai B’rith São Paulo

Uma série de encontros vem sendo promovidos com Zeila Sliozbergas, futura presidente da B’nai B’rith São Paulo para o biênio 2016-2018. O primeiro, um chá, na sede da entidade, reuniu em um ambiente fraternal as irmãs de várias lojas para uma troca de ideias.

No último sábado, Zeila esteve com os irmãos da Loja Bandeirantes, na casa de seu presidente Hans Bergmann, e falou sobre sua vivência na B’nai B’rith Rio de Janeiro, onde presidiu a Loja Herut e sobre seus planos, recebendo várias sugestões.

A paulista, que morou muitos anos no Rio de Janeiro, recebeu a diretoria da nova oficialidade em sua residência para um jantar na segunda-feira, 22 de fevereiro, juntamente com seus pais, que foram da Loja Horácio Lafer.

Estão sendo programados encontros com outras lojas da B’nai B’rith.

A posse da nova diretoria será dia 22 de março, às 20 horas, na sede, à Rua Caçapava, 105, 4º. andar.

zeilacha2

Estiveram presentes: Zeila Sliozbergas, presidente, Loja Anne Frank; Rosita Weissburt, Loja Bertie Levi; Betty Herscovici, Eva e Miriam Wajsfeld, Loja Bandeirantes; Bruna Krisztal, Loja David ben Gurion; Rita Levinzon, Anna Levi, Nehama Kassoy, Rachel Gotthilf, Marion Apsan, Janina Schlesinger e Rosa Sznajder, Loja Oswaldo Aranha.

Zeilajantar

Veja também

SE ATÉ O CONSELHO ISLÂMICO DO ORIENTE MÉDIO CONDENA O HAMAS, por que você, não?!?

SE ATÉ O CONSELHO ISLÂMICO DO ORIENTE MÉDIO CONDENA O HAMAS, por que você, não?!? …