B’nai B’rith participa da Assembleia Geral da OEA, em Santo Domingo

O diretor internacional da B’nai B’rith para a América Latina, Eduardo Kohn participou semana passada da Assembleia Geral na Organização dos Estados Americanos (OEA), na República Dominicana.

EduardoKohnRepDominicana2Kohn participou no grupo de trabalho sobre Direitos Humanos com cerca de 100 membros da sociedade civil. Durante a sessão, Kohn propôs que o grupo endossasse o pedido do Secretário Geral da OEA, Luis Almagro para aplicar o documento da Carta Democrática Interamericana para a Venezuela.

Kohn se reuniu também com Almagro e seu chefe de gabinete, Embaixador Gonzalo Koncke, durante a Assembleia Geral da OEA, tratando de temas como a situação na Venezuela, a próxima reunião do Conselho Permanente da OEA sobre a crise naquele país e o antissemitismo nas Américas.

Kohn também se reuniu com o embaixador Yoed Magen, diretor para a América Central, México e Caribe do Ministério das Relações Exteriores israelense, e o embaixador de Israel na República Dominicana, Daniel Saban.
Kohn e o vice-presidente da B’nai B’rith América Latina, Marcelo Burman, em conjunto com representantes do World Jewish Congress: Devoran Goldberg e Karen Hass, reuniu-se com a comunidade judaica de Santo Domingo. Kohn e Burman falaram sobre o trabalho da B’nai B’rith na região e a relação entre a comunidade e Distrito 23 da B’nai B’rith.

Veja também

A B’nai B’rith convida para um “Bate-papo” com o autor Fernando Dourado.

06/06, quinta-feira, às 19h A B’nai B’rith convida para um “Bate-papo” com o autor Fernando …