Workshop da B’nai B’rith São Paulo: Susskind traz ferramentas para ações firmes na mídia

A B’nai B’rith São Paulo recebeu Marcos Susskind, no domingo 9 de julho em um workshop que reuniu ativistas e interessados em buscar ferramentas para ações firmes e efetivas na mídia.

Diante de notícias inverídicas, capciosas, tendenciosas contra Israel, comunidade judaica, direitos humanos e cidadania podem ser formados grupos de discussão, para definir as melhores estratégias de posicionamento.

“Foi um workshop conciso, visando preparar ativistas para melhor exercerem seus papéis, atingindo de maneira mais eficaz seus objetivos,” relata Zeila Sliozbergas, presidente da B’nai B’rith São Paulo.

Entre os presentes, Edgar Lagus, vice-presidente da B’nai B’rith Brasil, pela região Centro-Sul.

Foram quatro horas de intenso trabalho, com parte prática e troca de experiências. Um dos principais pontos propostos por Susskind foi a necessidade de propor pautas para a mídia, e não apenas responder as demandas.

O ingresso para o workshop já consistia em uma boa ação: um brinquedo para crianças de até três anos, destinado às atividades psicopedagógicas da B’nai B’rith São Paulo junto às creches e Centros de Educação Infantil municipais.
Foto-Workshop-6
workshop2marco
Foto-Workshop-4
Foto-Workshop-5

 

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …