Campanha mundial inédita nas redes sociais pede respeito à memória do Holocausto.

Convocamos você e sua comunidade a se juntar a nós em uma demonstração poderosa do nosso respeito pela história e fé no futuro. E de uma maneira que ainda não foi feita, para garantir que os seis milhões de judeus assassinados no Holocausto nunca sejam esquecidos.

Uma pesquisa feita pela Anti-Defamation League (ADL), entre julho de 2013 e fevereiro de 2014, apontou que 46% dos habitantes do planeta nunca ouviram falar do maior genocídio da história.

Foram feitas 53.100 entrevistas em 101 países. Por isso, é importante que você participe da campanha que descrevemos a seguir.

O Congresso Judaico Mundial e a Conib organizam a campanha #WeRemember [Nós Lembramos], em que pedimos às pessoas que tirem uma foto com a inscrição “We Remember” e postem-na, com a hashtag#WeRemember, no Facebook, Twitter e/ou Instagram.
Você pode enviar a imagem para o seguinte email: weremember@wjc.org

Você também pode usar o Twibbon para colocar a hashtag na foto do seu perfil: twibbon.com/Support/weremember (antes, faça seu login no Facebook).

Precisamos nos manifestar de maneira firme, pois o antissemitismo hoje volta a se mostrar forte.

Por isso, devemos declarar juntos que lembramos, para alcançar tanto aqueles que sabem pouco sobre o Holocausto como aqueles que negam sua ocorrência.

Assista ao vídeo da campanha clicando neste link ou na imagem abaixo.

Veja também

A verdade, a justiça e a paz

SHAVUOT-Véspera (Erev)- 19 de Maio – 05 de Sivan 5778 “Noite de Estudos” Primeiro dia …