Campanha mundial inédita nas redes sociais pede respeito à memória do Holocausto.

Convocamos você e sua comunidade a se juntar a nós em uma demonstração poderosa do nosso respeito pela história e fé no futuro. E de uma maneira que ainda não foi feita, para garantir que os seis milhões de judeus assassinados no Holocausto nunca sejam esquecidos.

Uma pesquisa feita pela Anti-Defamation League (ADL), entre julho de 2013 e fevereiro de 2014, apontou que 46% dos habitantes do planeta nunca ouviram falar do maior genocídio da história.

Foram feitas 53.100 entrevistas em 101 países. Por isso, é importante que você participe da campanha que descrevemos a seguir.

O Congresso Judaico Mundial e a Conib organizam a campanha #WeRemember [Nós Lembramos], em que pedimos às pessoas que tirem uma foto com a inscrição “We Remember” e postem-na, com a hashtag#WeRemember, no Facebook, Twitter e/ou Instagram.
Você pode enviar a imagem para o seguinte email: weremember@wjc.org

Você também pode usar o Twibbon para colocar a hashtag na foto do seu perfil: twibbon.com/Support/weremember (antes, faça seu login no Facebook).

Precisamos nos manifestar de maneira firme, pois o antissemitismo hoje volta a se mostrar forte.

Por isso, devemos declarar juntos que lembramos, para alcançar tanto aqueles que sabem pouco sobre o Holocausto como aqueles que negam sua ocorrência.

Assista ao vídeo da campanha clicando neste link ou na imagem abaixo.

Veja também

Ciganos usam centro contra preconceito

“Quando eu era uma criança vendendo cartões-postais a turistas, não pensava que escreveria um livro. …