SP E RJ reúnem experts em tecnologia do Brasil e Israel

Com o objetivo de promover troca de experiência entre especialistas de Brasil e Israel nas áreas de inovação e tecnologia, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro recebem o High Tech Nation nos dias 2 e 3 de junho.

Estarão presentes representantes de um dos mais importantes centros de tecnologia do mundo, o Technion Israel Institute of Technology.

Os encontros são divididos em módulos, que abordarão temas como empreendedorismo, agências de fomento e visão de negócio para que empresas, desde startups até grandes companhias, empreendam e promovam soluções inovadoras.

Entre as presenças confirmadas estão o israelense Dov Moran, inventor do pen drive, Virgílio Almeida, secretário de Política de Informática do Ministério da Ciência, Ary Plonski, coordenador do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica da USP e Marcos Vinícius de Souza, secretário de Inovação do Ministério do Desenvolvimento.

Em São Paulo, o encontro será em 2 de junho, no Hotel Pullman (Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia). No Rio de Janeiro, o evento acontece no dia seguinte, no Centro de Convenções Bolsa do Rio (praça XV de Novembro, 20, 13º andar). Os interessados devem se inscrever pelo e-mail hightechnation@corporabr.com.br, enviando nome completo, empresa e dia de comparecimento. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Veja também

Mais um encontro inspirador, na B’nai B’rith, com a neuroeconomista Renata Taveiros de Saboia

Ontem, segunda-feira, tivemos mais um encontro inspirador na B’nai B’rith! A neuroeconomista Renata Taveiros de …