Cerca de 200 pessoas participaram de um evento para ouvir sobre o impacto da“Promessa de Paz” conhecida como a Declaração de Bruxelas no Parlamento Europeu em 2011.Ouviu-se um advogado internacional para a paz, falando sobre os benefícios sociais de paz, no Palazzo Giustiniani, casa do Senado italiano e Prem Rawat, que foi agraciado mais uma vez com o título de Embaixador da Paz. A audiência incluiu senadores, ministros, membros do Parlamento italiano, e Embaixadores, bem como proeminentes atores italianos, estudantes e jornalistas locais.
Apresentado pelo presidente do Senado italiano, o senador Renato Schifani,entre os participantes estavam Emilio Colombo, senador vitalicio; Vice-Presidente da União Européia, Gianni Pittella MEP; Andrea Riccardi, Ministro da Cooperação Internacional e Integração, e Marco Rossi Doria, Ministro Adjunto do Ministério da Educação, Universidade e Pesquisa.
Estes ilustres convidados juntaram-se ao painel de oradores, além da atriz e cantora, Lavini Paola, e apresentadora de TV, Michele Mirabella, ambas recitando citações sobre o tema da paz.
Esta é a segunda vez Prem Rawat foi convidado a falar no Senado, a primeira foi em abril de 2007.
O Sr. Rawat foi nomeado mais uma vez o Embaixador da Paz pela Declaração de Bruxelas, a Promessa de Paz , da qual a Fundação Prem Rawat (TPRF) foi fundadora signatária, em novembro de 2011.
Depois de falar com a plateia por 20 minutos, Prem Rawat foi convidado a responder perguntas de alunos com o Presidente Gianni Pittella.
“Em consideração ao seu compromisso permanente de promover e divulgar uma visão de paz por mais de quatro décadas, e em consideração ao seu papel na promoção dos valores importantes da dignidade humana, da fraternidade entre os homens, e paz, como demonstrado pela Fundação Prem Rawat,
Nós, do secretariado devidamente autorizados, registramos que, tendo sido a fonte de inspiração para a Declaração das Intenções, assinado no Parlamento da União Europeia em 28 de novembro, 2011, convencionalmente chamado de “A Promessa de Paz”.
Você precisa fazer login para comentar.