PARA A CONSCIÊNCIA DE TODOS

Novamente, Israel é atacado de forma múltipla, agressiva, sanguinária e intensa pela organização terrorista Hamas, baseada na faixa de Gaza, certamente apoiada por diversos governos ditadoriais muçulmanos. Justamente na data de lembrança da famigerada Guerra do Yom Kippur, ocorrida em 1973.

Que este novo ataque, às vesperas de um possivel acordo histórico entre Israel e a Arábia Saudita, clarifique a todos quem, realmente, não procura e quer a PAZ na região, notadamente entre os Israelenses e os Palestinos.

A penúria e dificuldades que a população de Gaza está submetida é resultado das ações, comunicados e objetivos de suas lideranças contra Israel, que se estabeleceram num momento histórico que eles não mais se expõem.

Israel não tem outra opção senão agir de forma que julgar adequada diante das circunstâncias.

Contamos que o mundo que procura a PAZ, que o Conselho de Segurança da ONU, este no momento, sob a liderança do Brasil, tomem as devidas medidas levando o Hamas e seus apoiadores a suspenderem imediatamente as suas agressões e que devolvam, em plena segurança e saúde, os prisioneiros israelenses, independente de sua etnia e religião, feitos neste ataque.

Que o MUNDO perceba a quem cabe a responsabilidade pela manutenção do conflito entre os Israelenses e, em especial, os Palestinos.

Abraham Goldstein
Presidente Nacional

 

PARA A CONSCIENCIA DE TODOS

Veja também

Mais uma viagem de sucesso foi realizada pela nossa B´nai B´rith, desta vez em São lourenço – MG

Mais uma viagem de sucesso foi realizada pela nossa B´nai B´rith. Desta vez foi a …