B’nai B’rith presente à homenagem no Palácio dos Bandeirantes

Abraham Goldstein, presidente da B’nai B’rith do Brasil, Miguel Kriesgner, membro do Conselho Consultivo da B´nai B´rith, Isac Baril, ex-presidente da Loja Chaim Weizmann/PR e Zeila Sliozbergas, presidente da Loja Herut/RJ.

Abraham Goldstein, presidente da B’nai B’rith do Brasil esteve presente à homenagem às vítimas do Holocausto, em 27 de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

A B’nai B’rith de São Paulo foi representada por seu presidente Saul Skolnick e esposa, a do Rio de Janeiro por Zeila Sliozbergas, presidente da Loja Herut, representando o presidente da ABCBB/RJ Carlos Grand, a de Curitiba pelos ex-presidentes da Loja Chaim Weizmann, Isac Baril e Rolan Hasson.

A solenidade foi prestigiada por Miguel Kriesgner, membro do Conselho Consultivo da B´nai B´rith (e presidente do Museu do Holocausto, do Paraná), e o orador da noite, tenente Israel Blajberg, integrante da Loja Herut/RJ.

Completando, Claudio Silberberg, da Loja Horácio Lafer, de São Paulo e Lia Bergmann, assessora de Direitos Humanos e Comunicações da B’nai B’rith Brasil também presenciaram o  emocionante evento.

Abraham Goldstein, presidente da B’nai B’rith Brasil,  Zeila Sliozbergas, presidente da Loja Herut, doaB’nai B’rith/RJ, Mahesvara  Caitanya Das, do movimento Hare Krishna e Gilberto Ventura.

Veja também

Dia 02 de maio, acontece mais um encontro através do Canal do YouTube da B’nai B’rith.

Domingo, dia 02 de maio às 17h, acontece mais um encontro através do Canal do …

Deixe uma resposta

Skip to content