B’nai B’rith atua no Dia da Mulher em Curitiba

A Loja Chaim Weizman da B’nai B’rith do Paraná participou ativamente do Dia Internacional da Mulher, em Curitiba, na terça-feira 8 de março, na Rua 15 de Novembro (Av. Luiz Xavier), onde intensa programação foi desenvolvida para comemorar a data. Atendendo convite do Governo do Paraná, a B’nai B’rith (BB) reuniu uma equipe de voluntárias que produziram um banner e folhetos distribuídos na ocasião.

BBPR2
A vice-governadora Cida Borghetti participou da abertura do Dia Internacional da Mulher na Boca Maldita e visitou o espaço da B‘nai B’rith do Paraná. Foto Jonas Oliveira/AENPr

Os folhetos, sobre o que a B’nai B’rith faz no mundo em favor da mulher e sobre os avanços de Israel na medicina e no tratamento do câncer da mama, junto com um folder sobre a BB interessaram bastante o público presente. O espaço da BB recebeu a visita da vice-governadora do Estado, Cida Borghetti e lá estavam a presidente Ester Proveller e as integrantes Alegre Bronfman, Patrícia Hanemann Klajnman, Sharon Pardini e Marisa Nhuch Guertzenstein.

O secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, gostou tanto dos folhetos distribuídos que pediu uma cópia digital para encaminhá-los a todas as prefeituras no Paraná.

O tema do Dia Internacional da Mulher em Curitiba foi “Olhar para você, mulher!”, e reuniu convidados em torno das questões de interesse feminino: Direitos, trabalho, filhos, violência e sustentabilidade familiar. Houve intensa programação, com o evento apresentando breves palavras de médicos, artistas, advogados, psicólogos e debates a respeito, além de apresentações artísticas e culturais, bem como atendimento ao público com serviços e ações.

Veja também

SE ATÉ O CONSELHO ISLÂMICO DO ORIENTE MÉDIO CONDENA O HAMAS, por que você, não?!?

SE ATÉ O CONSELHO ISLÂMICO DO ORIENTE MÉDIO CONDENA O HAMAS, por que você, não?!? …