B’nai B’rith São Paulo realiza cerimônia para iniciação de 20 novos integrantes

Com direção dos trabalhos sob responsabilidade do presidente nacional da B’nai B’rith Brasil, Abraham Goldstein, e do presidente da B´nai B´rith São Paulo, Henri Esses, foi realizada neste domingo, 3 de setembro de 2023, na sede da BB Brasil, em São Paulo, cerimônia de iniciação dos 20 novos membros da instituição.

Com a presença de diretores de entidades, entre diversos convidados, a cerimônia, por meio de sua simbologia, enfatizou a missão da B´nai B´rith, que é unir aos judeus, fortalecer sua identidade e combater todas as formas de discriminação, contra quem quer que seja.

Na ocasião, foram acesas as velas da menorá, símbolo da B’nai B´rith que, neste ano, completa 90 anos no Brasil e 180 no mundo.

Segundo Abraham Goldstein, trata-se de uma clara demonstração de que a B´nai B´rith e seus princípios têm uma vida forte e reconhecimento significativo. “Esses 20 novos integrantes que, reconhecendo o valor e a contribuição que a entidade tem para si, para sua família e para a sua comunidade, agora fazem parte da B´nai B´rith. Sejam bem-vindos! E as portas continuam abertas para todos aqueles que reconhecem o valor de uma entidade como a BB, que defende os direitos e os deveres humanos, o Estado de Israel em sua convivência respeitosa em meio às nações, a fraternidade e a harmonia”, finaliza.

Em próximos posts, você assistirá a breves depoimentos de parte dos novos irmãos da B´nai B´rith.

B’nai B’rith São Paulo realiza cerimônia para iniciação de 26 novos integrantes

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …