O vice-presidente da B´nai B´rith, Edgar Lagus, participou da mesa redonda sobre Antissemitismo, Racismo e Intolerância Religiosa promovida pelo Conselho de Fraternidade Cristão-Judaica de São Paulo

Na noite desta quarta-feira, a B´nai B´rith, por meio de seu vice-presidente, Edgar Lagus, participou da mesa redonda sobre Antissemitismo, Racismo e Intolerância Religiosa promovida pelo Conselho de Fraternidade Cristão-Judaica de São Paulo, uma organização que busca promover o diálogo, a compreensão e a cooperação entre as comunidades cristã e judaica na cidade de São Paulo e arredores.

Seu objetivo é trabalhar para superar preconceitos e estereótipos históricos, promovendo o respeito mútuo e a convivência pacífica entre esses grupos religiosos.

O Conselho de Fraternidade Cristão-Judaica de São Paulo realiza diversas atividades, como seminários, palestras, encontros inter-religiosos e eventos culturais, que visam incentivar a aproximação e o entendimento mútuo entre cristãos e judeus.

A organização também atua na promoção do respeito às diferenças religiosas e na luta contra a intolerância.

Edgar Lagus, participou da mesa redonda sobre Antissemitismo, Racismo e Intolerância Religiosa promovida pelo Conselho de Fraternidade Cristão-Judaica de São Paulo

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …