Viagens da B’nai B’rith SP unem judaísmo, confraternização e lazer

Há 22 anos, a B’nai B’rith São Paulo realiza viagens com um cuidado muito especial a todos os participantes, de acordo com o espirito de fraternidade e harmonia da instituição.

Viajar com a B’nai-Brith São Paulo é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas com perfil semelhante e fazer amizades que na maioria das vezes, são duradouras. “Notamos como é importante para o pessoal da Terceira Idade conhecer novos ambientes, repousar,  recrear, adquirir novas amizades e trocar conhecimentos  nessa fase”, destaca Cris (Cristiane Amparo da Silva), da B’nai B’rith.

Nos dias 18 a 22 de outubro, o destino foi Águas de São Pedro, com um grupo de 31 pessoas da terceira idade.

Esther Feldman relata: “A viagem foi muito bem elaborada em todos os detalhes pelo Henrique (Goldberg), Cris e Roberta (Zryzki)”.

Ela que já participou de diversas viagens da B’nai B’rith SP, destacou o conforto do ônibus, a excelência do motorista, o  charme do hotel, o conforto dos quartos, a limpeza, e o bom o atendimento.

Nada escapou ao seu olhar atento. “Havia comida para todos os gostos, incluindo casher.”

Quanto aos passeios, também não poupou elogios: “não houve problemas para se locomover, andávamos e sentávamos um pouquinho. Fomos ao Centro da cidade, Apiário, Compras e mel para adoçar. Saímos no trenzinho. E um dos pontos altos foi o passeio na Eclusa de Barra Bonita, com almoço a bordo. Houve até aula de maquiagem no hotel. A cerimônia de Cabalat Shabat foi uma benção para todos. A volta mesmo com chuva, foi compartilhada de alegrias. Até a próxima!!!”

“Parabéns B’nai B’rith!”

Depois do lindo depoimento, cabe-nos agradecer à senhora Esther por suas palavras, ao senhor Henrique, à Cris e à Roberta por sua dedicação e convidar a todos para a nossa próxima viagem.

Até lá!

 

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …