Projeto Tikun Olam da B’nai B’rith PR finda atividades do ano

No dia 17 deste mês o Projeto Tikum Olam, da Loja Chaim Weizmann, da B’nai B’rith Paraná encerrou suas atividades de 2016 com as crianças internas do Hospital Pequeno Príncipe. Desta vez, a atração foi a contadora de histórias Juliane Caroline Fernandes Souto.
Juliane Souto, que já havia participado antes do projeto, desta vez contou a história de Maro, o cavalo marinho! Cada criança recebeu um livrinho e todos puderam acompanhar e compartilhar da estória com animação e muita alegria. O projeto reiniciará em 2017 com a colaboração das voluntárias.
De acordo com a presidente da B’rith Paraná, Ester Proveller, o projeto Tikun Olam (que em hebraico significa “reparar o mundo”) é uma iniciativa em conjunto com o Hospital Pequeno Príncipe, que homenageia à memória do médico pediatra Ismar Strachman, O objetivo é incentivar jovens e adultos a atuarem num trabalho voluntário com as crianças em tratamento no hospital.

bbcuritiba23nov1
A contadora de histórias Juliane Souto diverte a criançada internada no Hospital Pequeno Príncipe

bbcuritiba23nov2
Parte dos voluntários do projeto Tikun Olam, da B’nai B’rith do Paraná

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …