Cruz vermelha, Basta de intolerância com a verdade

Cruz vermelha,
Basta de intolerância com a verdade

A organização esqueceu-se da sua missão primordial: a de trazer alívio para o sofrimento humano, oferecer proteção à vida, além de preservar a dignidade das vítimas de conflitos armados e outras emergências humanitárias, prestando ajuda e assistência.

Pergunta-se: o que o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) está fazendo pelos israelenses sequestrados pelos terroristas do Hamas?

Afinal, a Cruz Vermelha é ou não é uma organização imparcial, neutra e independente? A violência dos ataques do Hamas não sensibilizou o CICV?

A barbárie do dia 07/10/2023 foi mais um episódio de ódio contra o povo judeu. O ataque do Hamas não é reconhecido pela Cruz Vermelha como um ato de emergência humanitária?

Estamos assistindo à corrupção moral, à cegueira ideológica, aliada a forças ocultas que contaminam a essência da Cruz Vermelha, que é fortalecer o direito e os princípios humanitários universais.

A história sempre se repete, expandindo a inveja, a hipocrisia e o lado maligno do ser humano.
Israel aguarda a visita e avaliação da CICV do estado de saúde dos reféns aprisionados em Gaza pelos terroristas do Hamas.

Prof. Dr. Sérgio Zylbersztejn (médico)

Loja Barão Hirsch RS
B’nai B’rith Brasil

Cruz vermelha,  Basta de intolerância com a verdade

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …