Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria se instala no Recife visando ampliar negócios no Nordeste

Realizada dia 7 de maio, com a presença de Jayme Blay, presidente nacional da entidade, a posse da nova diretoria regional da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria em Pernambuco, com a proposta de ampliar os negócios entre os dois países, a partir da Região Nordeste.

Fazem parte da diretoria regional: Ramiro Becker, Samy Charifker, Boris Berestein, Ângelo de Mello, Flavio Kraimer e Gustavo Krause.

“As oportunidades de negócios existem em diversas áreas. O Brasil exporta para Israel mais de 100 produtos com destaque para alimentos, bebidas em conserva, grãos, madeiras e joias. Israel exporta produtos como fertilizantes, equipamentos médicos e de tecnologia. Além disso, o país investe bastante na geração de energia, ao ponto de mais de 90% de suas residências usarem energia solar, destacando-se a produção de equipamentos como dessalinizadores de água, placas e equipamentos de geração de energia solar, assim como, equipamentos de tecnologia da informação”, destacou o presidente nacional Jayme Blay.

“O Nordeste tem grande potencial para novos negócios. Daí… se instalar em Pernambuco com foco em investimentos para todo o Nordeste. Além disso, um grande facilitador para essa relação comercial é um acordo de livre comércio, que possibilita que as transações entre Brasil e Israel sejam isentas de importantes custos tributários”, afirmou o diretor regional da Câmara, Ramiro Becker.

CamaranoRecife
Angelo Melo, Flavio Kreimer, Gustavo Krause, Jayme Blay, Ramiro Becker. Samy Charifker e Boris Berenstein

 

Veja também

SE ATÉ O CONSELHO ISLÂMICO DO ORIENTE MÉDIO CONDENA O HAMAS, por que você, não?!?

SE ATÉ O CONSELHO ISLÂMICO DO ORIENTE MÉDIO CONDENA O HAMAS, por que você, não?!? …