B’nai B’ritn apresenta seus programas à Ministra Nilma

No dia 26 de janeiro, a CONIB realizou uma reunião com a ministra Nilma Lino Gomes, das Mulheres, Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.

Participaram pela CONIB, o Dr. Fernando Lottenberg, presidente, Dr. Rony Vainzof, secretário, Ricardo Berkiensztat, pela FISESP, Alon Feuerwerker, assessor da CONIB e pela B’nai B’rith, Abraham Goldstein, presidente e Patrícia Tolmasquim, Conselheira Nacional de Igualdade Racial do CNPIR.

Foram apresentados à Ministra os programas da comunidade Judaica na área do uso da internet, contra a violência e intolerância religiosa em parceria com a OAB e a B’nai B’rith.

A B’nai B’rith apresentou os seus Programas de Ensino da História do Holocausto em Defesa da Democracia e Cidadania, deixando com a ministra Nilma um pendrive com a filmagem da XXV Jornada de São Paulo e o Programa Mergulho..

A Ministra agradeceu, ressaltando a importância da diversidade demonstrada nos encontros do CNPIR, com a sempre presença da comunidade judaica e descreveu os desafios a enfrentar com a reorganização das Secretarias e a inclusão do programa dos jovens. Uma grande responsabilidade e uma importância singular na estruturação de nossa sociedade.

Nilma1
Ministra Nilma Lino Gomes recebe a delegação da Conib.

Veja também

SE ATÉ O CONSELHO ISLÂMICO DO ORIENTE MÉDIO CONDENA O HAMAS, por que você, não?!?

SE ATÉ O CONSELHO ISLÂMICO DO ORIENTE MÉDIO CONDENA O HAMAS, por que você, não?!? …