B’nai B’rith preocupada com política de Trump para o Irã

B’nai B’rith Internacional está profundamente preocupada com o apoio contínuo do Irã ao terrorismo em todo o mundo, seus testes de mísseis balísticos e suas persistentes ameaças contra Israel.

É nossa posição de longa data que a comunidade internacional precisa chamar e condenar o comportamento desonesto do Irã em muitas frentes.

A assinatura do acordo nuclear com o Irã não diminuiu sua hegemonia na região.

O Irã acelerou e ampliou sua influência em todo o Oriente Médio e, especialmente, mais de uma década na Síria, no Iraque e no Iêmen. Teerã é o maior patrocinador governamental do terror e é conhecido por incitar a violência e ódio ao redor do mundo, incluindo o apelo à destruição de Israel.

O Irã é um apoiante de longa data do grupo terrorista Hezbollah e é um abusador em série de direitos humanos. E tem realizado testes com mísseis em desacordo com resoluções da ONU.

A B’nai B’rith Internacional acompanhará cuidadosamente os próximos passos depois que o presidente Donald J. Trump anunciou que está desautorizando o acordo nuclear do Irã e exorta a comunidade internacional a avaliar seriamente a comportamento iraniano como um todo.

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …