UNIPAZ promove curso de pós-graduação

A UNIPAZ São Paulo está com as inscrições abertas para uma nova Turma de Pós-graduação e FHB em Transdisciplinaridade em Saúde, Educação, Liderança e Cultura de Paz.

O programa do curso destina-se a promover o crescimento global do ser humano (físico, emocional, mental, espiritual, familiar, social e profissional), visando à educação para a inteireza do ser e o despertar da consciência para uma cultura de paz e harmonia. O eixo temático proposto por Pierre Weil está centrado nas ecologias pessoal, social e ambiental e é desenvolvido através de 25 seminários,realizados uma vez por mês, na sexta-feira à noite, das 19h30 às 22h30, com continuação no sábado das 9h as 18h30.

É um curso altamente transformador, que traz uma visão holística do ser humano, harmonizando pensamento, sensação, sentimento e intuição, e uma abordagem transdisciplinar do conhecimento que engloba as Artes, Ciências, Tradições e Filosofia.

É uma forma de vivenciar o conhecimento desencadeando assim um intenso processo interno de autoconhecimento, ampliando nossa visão de mundo.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …

Deixe um comentário