Terceira Idade dá uma lição de alegria na Tarde da Amizade da B’nai B’rith

Muita animação marcou a primeira Tarde da Amizade de 2014. Todos estavam com saudades e não faltaram elogios aos voluntários e à forma carinhosa com que a B’nai B’rith recebe os amigos da Terceira Idade.

As músicas de Soli Mosseri levaram muitos a dançar, enquanto todo o salão acompanhava com palmas as canções hebraicas, árabes, brasileiras, entre outras.

Um sorteio de CDs e livros movimentou ainda mais a programação. O mais desejado era o CD Balagan doado por Mosseri. A cada número sorteado a vibração aumentava. A ganhadora foi Riva Steinberg, que vinha à B’nai B’rith pela primeira vez.

Para a coordenadora da Tarde da Amizade, Fani Sckolnik, foi gratificante ver o salão cheio, apesar da chuva torrencial, que atingiu a cidade. “Estou muito feliz, é uma lição de otimismo”. Henrique Goldberg, organizador do evento, compartilhava da mesma opinião.

O saboroso lanche servido ao final é preparado pelas voluntárias das Lojas (grupos) da entidade. Na saída, ao som de New York New York e Shalom Salam, todos queriam mais.

A B’nai B’rith São Paulo promove a Tarde da Amizade há 35 anos, levando lazer, alegria e confraternização à Terceira Idade.

IMG_9898 IMG_9899 TA2AA (1) TA1AA (1) TA8AAsalao (1) IMG_9880

Veja também

Dia 02 de maio, acontece mais um encontro através do Canal do YouTube da B’nai B’rith.

Domingo, dia 02 de maio às 17h, acontece mais um encontro através do Canal do …

Deixe uma resposta

Skip to content