Terceira Idade dá uma lição de alegria na Tarde da Amizade da B’nai B’rith

Muita animação marcou a primeira Tarde da Amizade de 2014. Todos estavam com saudades e não faltaram elogios aos voluntários e à forma carinhosa com que a B’nai B’rith recebe os amigos da Terceira Idade.

As músicas de Soli Mosseri levaram muitos a dançar, enquanto todo o salão acompanhava com palmas as canções hebraicas, árabes, brasileiras, entre outras.

Um sorteio de CDs e livros movimentou ainda mais a programação. O mais desejado era o CD Balagan doado por Mosseri. A cada número sorteado a vibração aumentava. A ganhadora foi Riva Steinberg, que vinha à B’nai B’rith pela primeira vez.

Para a coordenadora da Tarde da Amizade, Fani Sckolnik, foi gratificante ver o salão cheio, apesar da chuva torrencial, que atingiu a cidade. “Estou muito feliz, é uma lição de otimismo”. Henrique Goldberg, organizador do evento, compartilhava da mesma opinião.

O saboroso lanche servido ao final é preparado pelas voluntárias das Lojas (grupos) da entidade. Na saída, ao som de New York New York e Shalom Salam, todos queriam mais.

A B’nai B’rith São Paulo promove a Tarde da Amizade há 35 anos, levando lazer, alegria e confraternização à Terceira Idade.

IMG_9898 IMG_9899 TA2AA (1) TA1AA (1) TA8AAsalao (1) IMG_9880

Veja também

Comunicado da B’nai B’rith Brasil em relação ao ataque do Irã contra Israel

A B’nai B’rith do Brasil condena o ataque indiscriminado lançado contra o Estado de Israel …

Deixe um comentário