Sobreviventes participam de programas educcionais da B’nai B’rith

Há mais de dez anos, Ben Abraham, Rita Brawn, Nanete Konig e Miriam Neckriz vem ministrando palestras nas escolas públicas como parte das Jornadas Interdisciplinares para o Ensino da História do Holocausto, que no ano passado reuniu 1.200 educadores em São Paulo, além do Rio de Janeiro e Porto Alegre.

No Rio Grande do Sul, os membros das Loja Barão Hirsch e Yehuda Halevi, reunidos no programa Câmara Fraterna produziram em 2012 um vídeo 

(www.youtube.com/watch?v=KrjluyUlGeU&feature=colike) em homenagem aos sobreviventes que com seus testemunhos participam dos Painéis nas escolas e universidades em diversas localidades do estado, organizados pela B´nai B´rith a pedido das próprias instituições educativas.

A todos eles, que mesmo em idade avançada vem através de seu testemunhos mostrando a verdade sobre a indústria de extermínio dos judeus e outros grupos considerados indesejáveis pelos arianos, a B’nai B’rith agradece e assume o compromisso: “tenham certeza de que esta mensagem continuará sendo transmitida às futuras gerações. Holocausto Nunca Mais!”

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …

Deixe um comentário