Rabina e líderes religiosas debaterão em São Paulo visão feminina sobre a paz

Evento “Unidas Pela Paz – um diálogo inter–religioso” contará com mediação da jornalista Rosana Hermann

Nos últimos dias, o mundo tem se deparado com manifestações antissemitas e racistas, como a violenta marcha de grupos da extrema-direita ocorrida em Charlottesville nos Estados Unidos, que deixou uma pessoa morta e dezenas de feridos.

Acreditando que o diálogo é a melhor ferramenta contra o ódio, a Na´amat Pioneiras São Paulo (entidade judaica feminina) realiza no dia 27 de agosto (domingo), às 17h, no Hotel Meliá Jardim Europa, o evento Unidas Pela Paz – Um Diálogo Inter – Religioso.

O encontro apresentará uma visão feminina sobre a paz com a participação de mulheres de diferentes religiões e crenças em uma mesa redonda com a mediação da jornalista Rosana Hermann, roteirista chefe do “Programa do Porchat”.

São elas: Rabina Fernanda Tomchinsky Galanternik (comunidade judaica), Monja Cohen (comunidade budista), Monica Buonfiglio (comunidade espiritualista), Nelly Boonen (comunidade católica) Pastora Merly Christina S. do Nascimento (comunidade evangélica) e Paloma Awada (comunidade muçulmana).

Convites: R$ 70,00 –informações e vendas – naamat.sp.@naamat.org.br tel: (11) 3667.5247.

Rabina e líderes religiosas debaterão em São Paulo visão feminina sobre a paz

Veja também

SHAVUOT

SHAVUOT Chag Matan Torateinu, Chag ha-Bikkurim – nomes de Shavuot que celebram a entrega dos …