Premiação do Concurso de Redações sobre Holocausto e Direitos Humanos do RJ e Niterói

Em dezembro a ABCBB-RJ – Associação Beneficente e Cultural B’nai B´rtih do Rio de Janeiro realizou a festividade da premiação dos alunos e professores vencedores do Concurso de Redações sobre: Holocausto e Direitos Humanos.

O evento aconteceu no auditório Paulo Freyre, da Prefeitura.

Na mesa diretora assinalamos o prof. Roberto Antunes, coordenador da Jornada e da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

Na  mesa estão (da esquerda para a direita), profa. Palmira Silva da Secretaria Municipal da Educação de Niterói, Carlos Grand, presidente da ABCBB/Rio, Aleksander Laks, presidente Associação dos Sobreviventes do Holocausto/RJ, que dirigiu a cerimônia, Jurema Helperin,  do Depto. de Projetos da Secretaria Municipal de Educação do Rio e Jayme Gudel, diretor executivo da B’nai B’rith Rio de Janeiro.

 

Na foto, presentes pela B’nai B’rith: Carlos Grand, presidente da ABCBB/RJ, Aleksander Laks, presidente da Sherit Hapleitá RJ, Jayme Gudel, Abraão Eisenberg,  da Loja Albert Einstein e Jayme Leo Uryn, ex-presidente da Loja Herut.

Foram agraciados com prêmios cada primeiro lugar do Rio e de Niterói e seus professores. Também houve distribuição de livros para os docentes e seus alunos.

 

Veja também

B’nai B’rith está consternada com a invasão no Capitólio dos Estados Unidos

(Washington, D.C., 6 de janeiro de 2021) – O presidente da B’nai B’rith Internacional, Charles …

Deixe uma resposta

Skip to content