Projeto Juntando Pontas, parabéns aos formandos e rumo ao trabalho!

Dia de diplomar o Empreendedor do Cuidado Social

A seleção dos profissionais que atuarão junto aos idosos no Projeto Juntando Pontas foi meticulosa e exigente. Depois de selecionados, além das habilidades que já tinham, participaram de enriquecedora e completa capacitação.

Ao fim dessa jornada intensa e agregadora, que caracteriza a primeira fase do projeto, hoje foi o dia da formatura deles que estão agora mais do que capacitados para atender com profissionalismo, dedicação, atenção, delicadeza e amor. Via-se no ar a animação, a energia e a vontade contagiantes de já atuar e fazer o bem!

“Ser um Empreendedor do Cuidado Social exige, acima de tudo, o desejo de fazer o bem ao próximo. Requalificamos profissionais acima de 50 anos, que buscam uma oportunidade no mercado para desenvolver o seu empreendedorismo. Oferecemos pessoas aptas e prontas para atender a Terceira Idade com profissionalismo, mas também com muita humanidade e amor”, explica gerente do projeto, Silvia Scagliarini.

Para poder beneficiar-se, gratuitamente, do projeto, entre no nosso site e se inscreva: www.juntandopontas.com.br

 

Dia de diplomar o Empreendedor do Cuidado Social

Projeto Juntando Pontas, parabéns aos formandos e rumo ao trabalho!











Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …