A diretoria da B’nai B’rith participou, nesta sexta-feira, em São Paulo, mais precisamente no Colégio Renascença, de mais uma etapa de premiação do Concurso Fábio Dorf 2024, que trouxe o inspirador tema “Eu e o mundo”, com foco na liberdade de expressão e preconceito; racismo e antissemitismo.
Desde 2002, esta iniciativa vem destacando os Direitos Humanos e incentivando ideias transformadoras que podem mudar o planeta.
Neste ano, tivemos a honra de premiar jovens de diversas escolas do Brasil, cujos trabalhos refletem um olhar empático e visionário.
Parabéns aos vencedores nacionais e regionais! Vocês representam a força das novas gerações em construir um mundo melhor.
Uma homenagem especial à memória de Fábio Dorf, cuja paixão por um mundo mais justo continua a inspirar todos nós.
Você precisa fazer login para comentar.