Netanyahu agradece aos judeus ao redor do mundo

simbol

Caros amigos:

Os judeus sempre se uniram para enfrentar desafios comuns. Hoje não é diferente. Nos últimos dois meses, começando com o sequestro e assassinato de nossos três jovens, e continuando com a operação “Margem Protetora”, o apoio das comunidades judaicas ao redor do mundo tem sido uma fonte de grande força para o povo de Israel.

Ao mesmo tempo, sabemos que este é um tempo difícil para os judeus ao redor do mundo, com muitos de vocês enfrentando manifestações cada vez mais virulentas e às vezes violentas de antissemitismo. Em nome do povo e do Estado de Israel, eu agradeço por sua defesa à nossa campanha para proporcionar a paz e a segurança que todos os israelenses merecem. Eu peço que vocês continuem fazendo com que nossas vozes sejam ouvidas para combater as mentiras e difamação dirigidas contra o Estado Judeu.

De nossa parte, em Israel, estaremos ao seu lado, enfrentando o ódio e a intolerância vivenciados por vocês. Judeus em todas as partes do mundo devem viver com orgulho e sem medo. Eu tenho muita esperança no povo judeu e da justiça de nossa causa. Estou ansioso para construir com vocês o nosso futuro comum.

Benjamin Netanyahu,
primeiro-ministro de Israel.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …

Deixe um comentário