Na’amat Brasil e SP lançam projeto cultural Arte & Artistas

Depois do enorme sucesso no Rio de Janeiro, a Na’amat Pioneiras Brasil e a Na’amat São Paulo, lançam no dia 02 de setembro, das 10 às 18h, com um grande evento na A Hebraica, seu projeto cultural “ARTE & ARTISTAS 2018”, onde serão apresentadas réplicas licenciadas e assinadas de obras de dois reconhecidos artistas contemporâneos – Tarsila do Amaral e Benjamin Rothstein
O evento será gratuito e aberto a toda família, que além de visitar uma exposição intimista de Tarsila do Amaral, contará com diversas atividades para adultos e crianças durante todo o Domingo.

Quem prestigiar o evento terá a oportunidade única de adquirir réplicas licenciadas, numeradas e com selo holográfico garantindo sua autenticidade cedidas por Tarsila do Amaral, pintora e desenhista brasileira, que através da sua sobrinha-neta, Tarsilinha do Amaral, cedeu as obras “Abaporu” e “Cartão Postal”, e “O Vazio da Cidade Grande” do artista plástico Benjamin Rothstein, arquiteto, que em 2010 fez sua primeira exposição individual na Galeria Thomas Cohn-SP e que atualmente, é representado pela galeria Patrícia Costa do Rio de Janeiro.

O público presente também poderá adquirir outros produtos da Na’amat, entre eles as joias Tarsila, com miniaturas de figuras e personagens de suas obras, toalhas de mesa, pingentes e obras da 1ª edição do Projeto. Cada produto adquirido dará direito a um número para o sorteio de vários prêmios que acontecerá ao final da tarde.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …