Ministro da Saúde do Brasil, Alexandre Padilha está em Israel

  A “Missão Médica”, organizada pela Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria, com apoio do Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) está em Israel.

 

O ministro da Saúde Alexandre Padilha, o presidente do HIAE , Claudio Lottenberg, e o vice, Elias Knobel, assim como renomados médicos, professores e autoridades da área da Saúde vieram ver de perto a tecnologia israelense, pois o país é um dos líderes mundiais na área da medicina e o primeiro do mundo em inscrição de patentes médicas e no desenvolvimento biotecnológico.

 

No roteiro, estão um jantar com a embaixadora do Brasil em Tel-Aviv, Maria Elisa Berenguer, visita aos principais pontos turísticos da “Terra Santa” e a algumas das mais representativas instituições na área da saúde, tais como: o “Sheba Medical Center at Tel Hashomer”, que foi criado em 1948 e hoje é o maior hospital do país, prestando serviços a pacientes de todo o Oriente Médio, incluindo muitas crianças palestinas.

 

A delegação também irá ao “Hadassah Medical Center”, que abriga o maior e mais moderno Hospital de Jerusalém; aos Institutos Technion e Weizmann de Ciências, a vanguarda da investigação científica e â Universidade Hebraica de Jerusalém.

A Missão Médica foi recebida pela embaixadora do Brasil em Israel e integrantes do Ministério da Saúde

Veja também

Mais um encontro inspirador, na B’nai B’rith, com a neuroeconomista Renata Taveiros de Saboia

Ontem, segunda-feira, tivemos mais um encontro inspirador na B’nai B’rith! A neuroeconomista Renata Taveiros de …

Deixe um comentário