Ministro da Indústria e Comércio presente às comemorações de Yom Haatzmaut em São Paulo Serra pretende que em breve Brasil tenha novo embaixador de Israel

O Ato Solene de Yom Haatzmaut na A Hebraica de São Paulo, no domingo 15 de maio, contou com um maravilhoso coral de 200 vozes.

Dentre os excelentes discursos, dois chamaram a atenção: o do deputado Floriano Pesaro, Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, representando o governador Geraldo Alckmin, que foi muito aplaudido ao trazer um “recado” do novo Ministro das Relações Exteriores do Brasil, José Serra, de sua intenção de que em breve tenhamos um embaixador de Israel no Brasil.

O segundo foi o do Ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira, que em sua saudação falou de seu amor por Israel, que conhece bem, do Grupo Parlamentar Brasil-Israel presidido pelo deputado Jony Marcos, de seu partido, que sempre esteve aberto à comunidade judaica e de sua disposição de levar dentre as primeiras comitivas, uma de parlamentares à Israel.

Em São Paulo, as comemorações foram organizadas pelo grupo União em Yom Haatzmaut, do qual a B’nai B’rith faz parte. Nas próximas edições traremos fotos e mais detalhes.

Veja também

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia

Encontro feminino com Renata Taveiros de Saboia 📅 08/04 – segunda-feira 🕛 17h00 Informações e …