Ato pelo Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto acontecerá no próximo dia 26 de janeiro e conta com o apoio da B´nai B´rith.

Por ocasião do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto e para marcar os 75 anos da libertação do Campo de Concentração de Auschwitz, a Conib, a Fisesp e a CIP, tendo como um dos apoiadores a B´nai B´rith, realizam no domingo, 26 de janeiro, às 18h30, na CIP, ato solene em Memória das vítimas do Holocausto.

O evento contará com presença de sobreviventes do Holocausto, autoridades políticas, líderes religiosos, de instituições e de juventude.

O Ato Solene em Memória das Vítimas do Holocausto conta com o apoio da Agência Judaica para Israel, A Hebraica, Arq Shoah, B’nai B’rith, Beth- El, Comunidade Shalom, Consulado Geral de Israel em São Paulo, Fundo Comunitário, KKL Brasil, Sherit Hapleitá, Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Pit Cult e Unibes.

Todos estão convidados a participar!

Ato pelo Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto

Veja também

Loja Barão Hirsch, de Porto Alegre (RS), tem feito parte de inúmeras campanhas para arrecadação e doação de produtos de primeira necessidade

A Loja Barão Hirsch, de Porto Alegre (RS), tem feito parte de inúmeras campanhas para …

Skip to content