Marcos Losekann, o jornalista e escritor ao vivo no Canal do YouTube da B’nai B’rith

Mais um encontro marcado!

O jornalista e escritor Marcos Losekann falará sobre o tema:
“Guerra e Paz no Oriente Médio, Narrativas e Fake News”.

Você não pode perder!

LINK DO EVENTO:
www.youtube.com

Marcos Losekann, o jornalista e escritor ao vivo no Canal do YouTube

Marcos Losekann

Dedicação, persistência e sorte são características que impulsionaram o jovem Marcos Losekann, natural da pequena cidade de Independência, no Rio Grande do Sul, a ganhar o mundo. Em 2000, cruzou o Atlântico para se tornar correspondente da Globo em Londres.

Cobriu as guerras do Iraque e do Afeganistão da capital inglesa. Quatro anos depois, inaugurou o posto de correspondente no Oriente Médio.

De Jerusalém, fez reportagens sobre os conflitos entre Israel e Autoridade Palestina, a morte de Yasser Arafat (2004), o sequestro e assassinato no Iraque do engenheiro brasileiro João Vasconcellos (2007) e a guerra entre Israel e Líbano (2006). Em 2007, voltou a Londres para assumir a coordenação do escritório, permanecendo até 2013.

A partir de agosto daquele ano, na Globo de Brasília, fez reportagens especiais até o Distrito Federal se tornar base para a cobertura de sucessivos escândalos políticos.

Assumiu as reportagens sobre o poder judiciário, especialmente o Supremo Tribunal Federal.

Fonte: Memória Globo

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …