Manifesto pelo fim da Intolerância Religiosa na Internet

O pré-lançamento do Manifesto pelo fim da Intolerância Religiosa na Internet aconteceu no V Congresso, com uma palestra do Dr. Rony Vainzof, advogado e 2º. Secretário da Conib- Confederação Israelita do Brasil.

Fruto do trabalho da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB-SP juntamente com outras instituições, entre elas a Conib e a B’nai B’rith, o Manifesto será entregue aos provedores de aplicação, visando a ética na WEB e o respeito a todas as tradições religiosas, assim como ao direito de não crer.

O lançamento ocorrerá dia 11 de junho, às 19h00, no Salão Nobre, na Câmara Municipal de São Paulo. A abertura será realizada pela Dra. Dias Moura Kuo, presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB SP.

 

Vamos chegar ao evento com um úmero expressivo de assinaturas, mostrando que é possível combater o ódio de maneira pacífica!

 

Leia e assine o Manifesto em: http://goo.gl/forms/7dVeRUp6ZH

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …