Mais uma exemplar ação do Projeto Tikun Olam da B’nai B’rith Paraná

Mais uma etapa do Projeto Tikun Olam com os voluntários da Loja Chaim Weizmann da B’nai B’rith do Paraná aconteceu na tarde do dia 26 de setembro, no Hospital Infantil Pequeno Príncipe, em Curitiba.

A atividade deu sequência ao projeto que vem sendo desenvolvido há mais de quatro anos. Dessa vez, as crianças em tratamento no hospital pintaram bonecos de gesso.

O Projeto Tikun Olam (que em hebraico significa “reparar o mundo”) é uma iniciativa da B’nai B’rith do Paraná que visa incentivar jovens e adultos a atuarem num trabalho voluntário com as crianças em tratamento no hospital.

Conforme observaram Gilza Strachman e Giovanna Mizrahi Carcereri, coordenadoras do grupo de voluntários, o projeto é um sucesso e trata-se de uma homenagem à memória do médico pediatra Ismar Strachman, já falecido, membro da B’nai B’rith do Paraná e quer atuava no hospital.

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …