A exibição de mágicas da família Canova foi a atração escolhida no dia 21 de novembro pelo Projeto Tikun Olam Osmar Strachman, da B’nai B’rith Paraná, para a última atividade ano de 2019 dos voluntários da ação. O objetivo foi alegrar as crianças internas do Hospital Infantil Pequeno Príncipe, de Curitiba e o evento tem sido realizado há cinco anos com muito sucesso.
“Foi uma tarde muito divertida para as crianças internas”, observou o presidente da Loja Chaim Weizmann, da B’nai B’rith, Szyja Lorber, acrtescentando que “as mágicas distraíram a garotada em tratamento e elas puderam participar interativamente”.
Alessandra, a mãe e Gabriel, o filho integram a família Canova Mágicos, da qual também fazem o pai e uma filha. Foi a segunda vez que os Canova se apresentaram no Hospital Infantil Pequeno Príncipe, de Curitiba.
A atividade de novembro teve destaque especial, quando foi lembrado que a UTI Pediátrica do Hospital Pequeno Príncipe, considerada a primeira do Paraná, e inaugurada na década de 1970 sob os cuidados do médico Ismar Strachman e o incentivo do pediatra Plínio de Mattos Pessoa, tinha apenas quatro leitos, e hoje, com as UTIs Geral, Cirúrgica, Neonatal e Cardíaca conta com 68 leitos.
Você precisa fazer login para comentar.