Livro com exclusividade a você!

Venda exclusiva pela B’nai B’rith: (11) 3082-5844
Venda exclusiva pela B’nai B’rith: (11) 3082-5844

Diretor do programa de Diplomacia Pública em Israel desde 2010 – HaTzad HaSheni, criando pontes entre Israel e o mundo de fala hispânica.

O programa de Diplomacia pública é formado de conteúdos educativos, presente em várias páginas de internet.

Formado em Ciências Políticas (Buenos Aires), Relações Internacionais (Buenos Aires) e pela universidade Hebraica de Jerusalém , Publicidade e Marketing (Escola de Publicitários de Tel Aviv),  Ciências Políticas na Universidade Hebraica de Jerusalém e Relações Públicas pela universidade Autônoma de Barcelona (Madrid). É guia de turismo profissional no Yad Bem-Tzvi. Especialista em Política Israelense, Oriente Médio e Terrorismo Islâmico.

Desde 15 anos foi educador em centro de formação e de educação formal, colaborando até os dias de hoje na formação de educadores em centros educativos formais.

Nos últimos 10 anos é produtor de notícias para cadeias de televisão europeia sobre Oriente Médio, fundou a agência de notícias (Guysen em íngua Latina) se apresentando como analista político em diversos meios de comunicação.

www.hatzadhasheni.com

 

Veja também

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, da CNN, sobre sua recente viagem a Israel a convite da B’nai B’rith

Para quem perdeu a excelente live de ontem, com o depoimento do jornalista Caio Junqueira, …