Homenagem a Alexander Laks Z’L

Homenagem-a-Alexander-Laks-1

Em seguida em um momento emocionante, a Desembargadora Denise Tredler faz a entrega da placa de homenagem ao querido Aleksander Lajs Z`L`.

“Família Laks, receba a justa homenagem dos participantes da X Jornada Holocausto e Direitos Humanos, da B’nai B’rithRio e da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

O Sr. Aleksander Henryk  Laks foi e sempre será a nossa grande referência. Sua história de vida e o seu amor por nosso país, continuarão sendo a inspiração para continuarmos!

Agradecemos todos os momentos em que pudemos desfrutar dos ensinamentos e das memórias do querido Laks.

Muito obrigado!

 

SME/B’nai B’rith-Rio”

Homenagem-a-Alexander-Laks-2

Homenagem-a-Alexander-Laks-3

UMA FOTO MEMORAÁVEL: Profa. Cristiane Brandão, Carlos Grand, Claudio Gomma, Profa. Jurema Holperin, Jorge Doctorovich, Julia, Daniel, Sergio , J G, Jerson Laks, Denise e Jorge Tredler, Luisa Gudel, Herman Glanz, Roberto e Sofia Debora Levy.

Homenagem-a-Alexander-Laks-4

Apresentação do filme “O relógio do meu avô”, com a presença do autor- cineasta Alex Levy Heller, Desembargadora Tredler, Prof. Roberto, Psicóloga Sofia e Alex Levy-Heller.

Homenagem-a-Alexander-Laks-5

O resgate de um tesouro familiar é o catalisador dramático do filme. Trata-se de um relógio Patek Philippe, escondido na Transilvânia por um tio-avô antes de ser preso no campo de concentração de Auschwitz.

Veja o relato completo de Jayme Gudel, diretor e executivo da B’nai B’rith-Rio, no site: www.bnai-brith.org.br

Veja também

Mais um encontro inspirador, na B’nai B’rith, com a neuroeconomista Renata Taveiros de Saboia

Ontem, segunda-feira, tivemos mais um encontro inspirador na B’nai B’rith! A neuroeconomista Renata Taveiros de …