Hamas arma exército de jovens e crianças

Nos últimos meses, os líderes do Hamas têm se queixado que não têm dinheiro suficiente para reconstruir a faixa de Gaza, no rescaldo da última guerra com Israel.

No entanto, parece que o Hamas tem fundos suficientes para treinar, armar e doutrinar milhares de meninos e jovens palestinos e estabeleceu recentemente 18 campos de treinamento militar.

Os campos, sob o lema “Vanguardas de libertação”, atraíram cerca de 17.000 homens palestinos com idades entre 15-21. Os jovens recrutas foram treinados como usar vários tipos de armas, incluindo pistolas, rifles e morteiros. Eles também foram “educados” sobre a necessidade de eliminar Israel e “restaurar direitos palestinos…”

Se o Hamas tem os recursos para financiar e armar um novo “exército de libertação” consistindo de 17.000 combatentes, porque é que continuar a exigir que a comunidade internacional alocar bilhões de dólares para a reconstrução da faixa de Gaza, fundamentada na jihad e ódio?. O uso destes jovens não parece incomodar as autoridades palestinas ou mesmo a comunidade internacional.

www.blog.standforisrael.org

hamas

Veja também

Encontro da B’nai B’rith, no Zena Cucina, para a Confraternização de Purin

Aconteceu na noite da última quinta-feira (21), o encontro da B’nai B’rith para a Confraternização …